Politica

Prefeitos querem posição do PMDB nacional sobre aliança de 2018 no PI
Postado em: 09/08/2017
Tamanho da fonte A A

O presidente nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa, levou para reunião com o presidente Michel Temer, a grande maioria dos prefeitos do PMDB no Piauí.

Além de reivindicações para os municípios, prefeitos também querem de Temer e da Direção Nacional do PMDB uma posição clara sobre os rumos da sigla nas próximas eleições, inclusive sobre a sucessão estadual.

Reclamando de “pouca atenção” das lideranças peemedebistas no Piauí, os gestores municipais apontam como “inadmissível” uma aliança com o PT em 2018.

Da pauta municipalista, cobraram obras de infraestrutura e projetos de desenvolvimento, políticas públicas para o enfrentamento da seca e recursos extras para colocar em funcionamento as patrulhas mecanizadas doadas pelo Governo Dilma (PT).

Sem capacidade financeira, as máquinas estão paradas e se deteriorando. Eles querem ajuda para custear despesas de operação e manutenção.

- Foto: Marcos Corrêa/PR

36452340245_1c6018825f_z.jpg

Antes da reunião com Temer, os prefeitos foram recebidos pelo presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (PMDB-RR), e diretores da Fundação Ulysses Guimarães.

- Foto: Marcos Corrêa/PR

36054960580_4d0c499a85_z.jpg

Participaram do encontro os prefeitos de Ilha Grande, São José do Peixe, Alvorada do Gurgueia, Campo Largo, Demerval Lobão, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, São Miguel da Baixa Grande, Campo Grande do Piauí, Socorro do Piauí, Fronteiras, Porto Alegre, Piripiri, Caxingó, Paquetá, José de Freitas e Monsenhor Gil, sendo os dois últimos do PP e PSD, respectivamente.

 

doc1.png

 

doc2.png

180GRAUS

Terça-Feira - 17 de Outubro de 2017

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2017 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.