Entretenimento

Jaicós sedia o 1° Desafio do Galo, competição ciclística de Mountain Bike no estilo maratona, fotos!
Postado em: 08/09/2017
Tamanho da fonte A A

O município de Jaicós Piauí, sediou nesta quinta-feira 07, o 1° Desafio do Galo, competição ciclística na disciplina de MOUNTAIN BIKE no estilo maratona. O evento foi promovido pela prefeitura municipal através Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer em parceria com a empresa Naativa Eventos, Assessoria e Marketing esportivavisando a disseminação da prática esportiva da modalidade ciclismo na cidade, além da divulgação do município em todo o país e a atração de turismo esportivo.

Clique AQUI e veja mais fotos!

A programação do evento foi aberto oficialmente na quarta-feira na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves no Bairro Serranópolis, local onde foi montados, palco e som para realização do evento e entrega das premiações.

O coordenador do evento Daniel Freitas anunciou que o evento já consagra com sucesso absoluto, foram inscritos 204 ciclistas dentre todas modalidades, agradeceu a todos por fazer a mountain baike a melhor do mercado, agradeceu também o prefeito por dá total apoio ao evento, por acreditar que a promoção de evento deste porte faz com a cidade cresça e se desenvolva, finaliza.

O evento foi realizado sem fins lucrativos e toda arrecadação foi revertida para a estrutura da prova. O intuito é tornar a cidade de Jaicós em uma referência no ciclismo Piauiense e Nordestino. Gerando assim turismo, emprego e renda para o município.

A prova aconteceu em comemoração ao dia da Independência do Brasil, com largada às 8:00Hrs em frente a Prefeitura Municipal de Jaicós, com as seguintes categorias Eco-Turismo Feminino, Eco-Turismo Masculino, Elite / Sub23, Elite Feminino, Feminino Local, Júnior, Juvenil, Masculino Local, Master A, Master B, Master Feminino, Over e Sub 30.

A competição reuniu mais 200 ciclistas da cidade de Jaicós e várias cidades vizinhas e até mesmo de outros estados do Brasil participaram da prova, o percurso percorrido foi entre 50 à 25 Km conforme cada categoria. Todas categorias foram premiadas de 1º ao 5º colocado com um valor em dinheiro mais medalha e troféu. Um valor de 15 mil reais em prêmios foi distribuídos entre os competidores.

O evento contou com toda a estrutura adequada para realização de provas, com apoio de médicos e ambulâncias durante todo o percurso, carros e motos de apoio da organização, apoio da polícia militar durante os 50 quilômetros percorrido.

Terça-Feira - 17 de Outubro de 2017

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2017 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.