Policia

Em Santo Antônio de Lisboa, homem é preso após tentar agarrar mulher a força
Postado em: 11/10/2017
Tamanho da fonte A A

Na noite da última segunda-feira (09), por volta das 19 hrs, ocorreu no município de Santo Antônio de Lisboa uma tentativa de agressão a uma mulher identificada como Rosilda, 35 anos.

Segundo informações do Cabo Claudizon, do GPM de Santo Antônio de Lisboa, a vítima Rosilda, que é casada, estava lavando a calçada de sua casa quando de repente foi atacada por um homem identificado como Malaquias João de Sousa, que teria tentado agarrar a mesma a força.

As informações dão conta de que Rosilda conseguiu escapar da agressão do suspeito por ter recebido a ajuda de uma parente no momento do ataque, que logo em seguida, após ajudar a mesma, acionou o GPM da cidade de Santo Antônio de Lisboa.

Malaquias João de Sousa foi preso em flagrante pela equipe do GMP de Santo Antônio, que tem a frente de seu comando o Cabo Claudizon, aonde o suspeito foi levado para a central de flagrantes da cidade de Picos-PI.

Piauiemfoco

Terça-Feira - 17 de Outubro de 2017

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2017 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.