Entretenimento

Luana Carvalho é eleita a nova Garota Top Campo Grande
Postado em: 21/08/2017
Tamanho da fonte A A

O concurso que definiu a mais bela de Campo Grande aconteceu na noite deste domingo 20, através das seletivas municipais do Garota Top Região, a jovem Luana Carvalho, de 15 anos, sagrou-se vencedora na disputa pelo titulo de beleza em Campo Grande, o segundo lugar ficou para a Pérola Brito e o terceiro lugar com Clara Araújo.

O organizador do concurso, Geneilson dos Anjos falou sobre o evento que segundo ele foi um sucesso “com relação ao público tivemos casa cheia, já estávamos esperando, fizemos uma boa divulgação e ocorreu tudo dentro das nossas expectativas, o concurso foi um sucesso. A vitória de Luana foi merecida, com uma boa pontuação a frente das outras concorrente, os jurados que avaliaram o Garota Top CG, tem experiência em concursos e avaliaram da melhor maneira, parabéns a Luana, a Pérola e também a Clara que venceu no quesito Simpatia”.

 

 

 

Geneilson dos Anjos e Luana Carvalho.

 

 

Luana Carvalho disse que é uma honra representar Campo Grande no Garota Top Região. ” Nada é mais importante do que nossos sonhos, para mim é uma Grande honra ter sido a escolhida para representar minha cidade no regional, o Garota Top Região, quero agradecer a todos que me apoiaram e torceram por mim”.

O concurso Garota Top Região continua com as seletivas municipais, dia 02 de setembro será a vez de Santo Antônio de Lisboa conhecer a nova Miss, a Garota Top SAL.

Cgnoticias

Quinta-Feira - 24 de Agosto de 2017

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2017 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.