Saúde

Ministro da Saúde anuncia uma ambulância para cada cidade do Piauí
Postado em: 09/12/2017
Tamanho da fonte A A

Na última sexta-feira (09), durante a visita do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, a cidade de Parnaíba, foi anunciado que cada município do Piauí que ainda não possui ambulância deve receber um veículo equipado, para ajudar na prestação de socorro aos moradores.

A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto “Vai ser garantida para os municípios que ainda não foram contemplados com uma ambulância. É uma ação muito importante, porque permite que esses municípios, em um momento em que precisam transferir um paciente com um nível de complexidade superior ao que eles podem tratar, enviem seus pacientes para um centro de saúde de referência”, afirmou.

Também foi informado que a chegada das ambulâncias foi garantida por meio de recursos advindos da bancada federal do Piauí. No anuncia a governadora em exercício do Piauí estava presente, Margarete Coelho.

 

Viagora

Domingo - 17 de Dezembro de 2017

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2017 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.